quarta-feira, 19 de maio de 2010


O universo da moda é sem dúvida fabuloso. As luzes da ribalta, o mundo das passerelles, os modelos que nos fazem crescer água na boca nos seus anúncios que os colocam num pedestal...

Somos constantemente bombardeados com revistas ilustradas com os mais belos vestidos, nos mais belos locais, na grande maioria envergados por pessoas que nos causam profunda inveja e nos fazem querer ser iguais. E é nesse momentos que nos esquecemos da nossa identidade.

A moda é um padrão, a partir do qual cada um de nós deve criar o seu estilo, a sua própria identidade. O que me leva a perguntar: Afinal o que é ter estilo? Esta é a pergunta de partida para um conjunto de perguntas e respostas que foram cuidadosamente elaboradas por forma e informar e esclarecer até onde podemos estar na moda.

Ter estilo é muito relativo. Alguém sabe realmente o que é ter estilo? Ou também anda enganado no meio de muitas definições de estilo? Para já deixo umas pistas que li outrora e que me encorajaram a elaborar este trabalho:

1º - Estilo não tem uma definição mundial.

2º - Cada um cria o seu próprio estilo.

3º - Ainda existem muitos mitos a desfazer sobre o estilo.

4º - Como e quando é que nos sentimos identificados com algum estilo?

5º - O que são sub-estilos?
As unhas decoradas, com aplicação de florzinhas, cristais e até piercing (???) têm inspirado até marcas de alta costura.

Segundo artigo publicado no Telegraph, já existem unhas Prada com filigranas, Marc Jacobs com estampa que lembra os vestidos de sua última coleção, e o Luella, que imita a famosa bolsa de dois tons da marca.

Várias famosas têm apostado na nail art. Lady Gaga está sempre com as unhas cheias de cristais brilhantes, Rihanna também é adepta de estampas coloridas e Heidi Montag declarou a paixão pela Chanel.

Aliás, a paixão por esmaltes não é algo que tem passado despercebido na internet. Vários blogs de beleza investem posts enormes sobre como achar a cor perfeita e os lançamentos. Entre as apaixonadas, o preferido é sempre a linha da Chanel, que lançou o Black e o Blue Satin.

fonte google

A República Popular da China (RPC) (chinês simplificado:中华人民共和国, chinês tradicional:中华人民共和国; pinyin: Zhōnghuá Rénmín Gònghéguó (ajuda·info)), vulgarmente conhecida como China, é o maior país da Ásia Oriental e o mais populoso do mundo, com mais de 1,3 bilhão de habitantes, aproximadamente um quinto da população da Terra. É uma república socialista governada pelo Partido Comunista da China sob um sistema de partido único[4] e tem jurisdição sobre 22 províncias, cinco regiões autônomas (Xinjiang, Mongólia Interior, Tibete, Ningxia e Guangxi), quatro municípios (Pequim, Tianjin, Xangai e Chongqing) e duas Regiões Administrativas Especiais com grande autonomia[5] (Hong Kong e Macau). A capital da República Popular da China é Pequim.[6]

Com aproximadamente 9,6 milhões de quilômetros quadrados, a República Popular da China é o terceiro ou quarto maior país do mundo em área total[7] e o segundo maior em área terrestre.[8] Sua paisagem é variada, com florestas de estepes e desertos (os de Gobi e Taklamakan) no norte seco, próximo da Mongólia e Sibéria (Rússia), e florestas subtropicais no sul húmido próximo ao Vietnam, Laos e Mianmar. O terreno do país, a oeste, é de alta altitude, com o Himalaia e as montanhas Tian Shan formando fronteiras naturais entre a China, a Índia e a Ásia Central. Em contraste, a costa leste da China continental é de baixa altitude e tem uma longa faixa costeira de 14.500 quilômetros, delimitada a sudeste pelo Mar da China Meridional e a leste pelo Mar da China Oriental, além de onde estão Taiwan, Coréia e Japão.

A antiga civilização chinesa, uma das primeiras do mundo, floresceu na bacia fértil do rio Amarelo, que atravessa a Planície Norte da China.[9] Por mais de 4.000 anos, o sistema político da China foi baseado em monarquias hereditárias (também conhecidas como dinastias). A primeira dessas dinastias foi a Xia (aproximadamente 2000 a.C)., mas mais tarde foi a dinastia Qin que unificou a China em 221 a.C. A última dinastia foi a Qing, que terminou em 1911 com a fundação da República da China (RC) pelo Partido Nacionalista Kuomintang (KMT). Na primeira metade do século XX a China mergulhou em um período de desunião e guerras civis que dividiram o país em dois principais campos políticos - o Kuomintang e os Comunistas. As hostilidades terminaram em 1949, quando a República Popular da China foi estabelecida na China pelos comunistas vitoriosos. O KMT, liderado pelo governo da República da China, recuou para Taipei, agora limitadando sua competência para a ilha de Taiwan e algumas ilhas adjacentes. Ainda hoje, a China está envolvida em disputas com a RC em relação a questões de soberania e do estatuto político de Taiwan.

A importância da China no mundo de hoje[10][11] como uma grande potência é refletida através de seu papel como terceira maior economia do mundo nominalmente (ou segunda maior em poder de compra) e como membro permanente do Conselho de Segurança da ONU, bem como sendo um membro de várias outras organizações multilaterais, incluindo a OMC, APEC, G-20 e da Organização para Cooperação de Xangai. Além disso, é reconhecido como um Estado com armas nucleares, além de possuir o maior exército do mundo em número de tropas e o segundo maior orçamento de defesa.

Desde a introdução de reformas baseadas no mercado econômico em 1978, a China tornou-se uma das mais rápidos economias em crescimento,[12] o segundo maior exportador e o terceiro maior importador de mercadorias do planeta. A rápida industrialização reduziu a sua taxa de pobreza de 53% em 1981 para 8% em 2001.[13] Entretanto, a República Popular da China está agora confrontada com uma série de outros problemas, incluindo um rápido envelhecimento da população, devido à política do filho único,[14] um crescente êxodo rural e a degradação ambiental.[15][16] Além disso, a China tem sido constantemente criticada por suas violações aos direitos humanos,[17] e por ter um histórico problemático de interferir na liberdade de imprensa
fonte google

Estamos no outono e logo, logo chegara à estação na quais as pessoas se vestem com muita elegância é a chegada do inverno! As combinações são perfeitas inverno é sinônimo de pura elegância e charme.
As combinações variam com muita perfeição seja com uma simples calça legging ou até mesmo no lenço ou um cachecol usado no pescoço.

Algumas peças curingas com certeza você deverá ter em seu armário, pois com algumas combinações estará bem vestida para trabalhar, passear e até mesmo para ir a um jantar.
Você deve ter em seu guarda-roupa peças como legging de couro além de ser uma roupa pesada é muito elegante.
Um vestido de manga longa é super chic então se você não tem compre o mais rápido possível.
A jaqueta é fundamental no guarda-roupa feminino a tendência de moda para o inverno é a jaqueta militar.
Jaqueta de couro também será usada neste inverno.
Os tricôs reinam nesta estação então abuse. Seja ela de lurex ou bordados, não importa você tem que ter uma peça de tricô.
As saias clássicas e lápis vão estar nas ruas mostrando muita elegância e glamour nos dias mais frios do ano.
As parkas mais uma vez invade as lojas e este ano elas vêem na versão de tecido tecnológico.
E para ornar com todo este look as bolsas entram para compor todo o seu estilo. As bolsas que fazem o estilo carteira podem ser usadas tanto e dia como a noite, o ideal é escolher os modelos maiores para que assim caiba o que você precisa.
As maxibolsa perdem um pouco do seu glamour nesta estação do ano.
Então agora que você possui algumas dicas de moda componha o seu estilo com toda a elegância que a estação proporciona, mas não esqueça que você deve se sentir bem com o que esta vestindo não basta apenas seguir o que o modismo sugere.
fonte google

sábado, 15 de maio de 2010


Chique pra cachorro: animais agora usam roupa de grife
O cão de estimação ganhou novo “status social” na vida do homem moderno. E, por isso, grifes luxuosas começaram a desenvolver roupas para cachorro. São camisetas, vestidos, pullovers e até mesmo modelos que imitam o corte das camisas pólo.

Ralph Lauren, Hermès, Juicy Couture e Gucci são algumas das marcas de luxo que desenvolveram roupas caninas. Outras grifes menos famosas que se destacam no mercado são Little Lily, Dogs Department, Bow Wow Meow, Downtown Doggy , Hip Doggie e Puppia.

Leia também: cachorro tem que usar agasalho? Veterinários falam sobre a polêmica

No Brasil, o mercado fashion começa a perceber este nicho e está investindo em produtos de moda canina. Recentemente, a Cavalera fez uma área especial de sua flagship na Oscar Freire só com produtos para cachorro, incluindo roupas, caminhas e brinquedos. As peças vêm no tamanho P, M e G e reúnem estampas de diversas coleções da marca.

Outra marca que está investindo na moda canina é a Q-Vizu que, na última coleção, apresentou modelos de camisetas para os cachorros. Veja algumas roupas na galeria de fotos abaixo.

Os acessórios grifados para animais não são novidade, mas também se proliferam. Coleiras que são como joias, bolsas para carregar os chamados pocket-dogs e até mesmo futons para os bichos de estimação já são encontrados nas lojas mais luxuosas do mundo.
< >
Cavalera/Divulgação
Total: 206 comentários COMENTÁRIOS
Fechar Nome

Restam 294 caracteres
Estou ciente e aceito os termos de uso
Gerar uma nova imagem Digite o texto da imagem ao lado e


206. Andréa Nunes27/04/10 - 18:08 [ achou este comentário abusivo? denuncie ]
Caminhas e Acessórios , Acesse o Site www.bichinhomimado.net
205. val silva27/04/10 - 16:10 [ achou este comentário abusivo? denuncie ]
q lindo a Sibylla ama roupas com capuz por q nos vivemos em California e muito frio ela vai ficar linda, linda .outra coisa ama ela ama a cor Rosa
204. ANA LÚCIA27/04/10 - 16:01 [ achou este comentário abusivo? denuncie ]
muito lindos!!!parece a minha bebe!!!!vai ficar lindo nela!!!
203. Renata Machado27/04/10 - 14:58 [ achou este comentário abusivo? denuncie ]
Que coisa mais fofa!!!! Meu basset vai ficar lindo também!
202. Suelly Matsumoto27/04/10 - 14:33 [ achou este comentário abusivo? denuncie ]
Achei muito fofo, eles merecem tudo de bom
1 | ... | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | ... | 42 | Próxima »
Ver todos os 206 comentários » links patrocinados
Cama, Mesa e Banho Bud
Coleção Exclusiva, materiais nobres alta qualidade e sofisticação! Veja
Buddemeyer.com.br/CamaMesaBanho
Atualize seu Guarda-Roupa
Compre marcas Famosas em até 6x Sem Juros no Cartão. Pronta Entrega
www.sogriffes.com.br
Jeans Até 80% de Desconto
Compre Jeans de Grifes com até 80% de Desconto, Cadastre-se Grátis
www.Coquelux.com.br

�as de gnt

15/05/2010 - 10:13Coaching: ele pode mudar a sua vida

15/05/2010 - 10:12Mude sua vida: veja as dicas do coaching

15/05/2010 - 09:27Jeans com jeans: como usar este look

14/05/2010 - 19:27Contatos e vitrine do Superbonita Corte Channel (14/05/10)ver todas as �as de gnt � mais do gnt

GourmetComida para ser leve. E não precisa ser salada

EstiloJohn Galliano faz desfile cheio de extravagâncias em Paris
fonte google

quarta-feira, 12 de maio de 2010


A Cidade do México é o Distrito Federal, capital dos Estados Unidos Mexicanos e é sede dos poderes federais da República Mexicana,[1] que constitui uma de suas 32 entidades federativas.

A Cidade do México é o centro econômico e político do país e é uma das maiores metrópoles do mundo. O Distrito Federal é responsável por uma quinta parte do PIB nacional do México.[2] Ocupa uma décima parte do Vale do México no centro-sul do país, em um território que se formou da bacia hidrográfica do lago de Texcoco. A Cidade do México é a cidade mais rica e populosa do país, com mais de oito milhões de habitantes em 2005,[3] e ocupa o segundo lugar como entidade federativa, atrás do estado do México. Em seu crescimento demográfico, a Cidade do México foi incorporando vários povoados vizinhos. Em meados do século XX, sua área metropolitana se estendeu para fora do Distrito Federal e se estende por 40 municípios do estado do México e um município do estado de Hidalgo, segundo a mais recente definição oficial de 2003 os governos locais, estaduais e federal sobre a Região Metropolitana da Cidade do México (ZCMC).[4] A ZCMC era habitada por 19.331.365 pessoas, quase 20 por cento da população mexicana.

A área metropolitana da Cidade do México ocupa o 8º lugar das cidades mais ricas do mundo ao possuir um PIB de 315 bilhões de dólares que deve se duplicar até 2020, colocando-a em sétimo lugar e em 4º lugar no continente

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Turismo Natal


Além de estar localizado em Natal, uma das mais belas capitais do litoral brasileiro, o Bello Mare Hotel tem o privilégio de acompanhar diariamente o estonteante nascer do sol na praia de Ponta Negra. Próximo aos principais restaurantes, bares, boates, shoppings e do Centro de Convenções de Natal, este cenário paradisíaco proporciona um mix de lazer e tranqüilidade. Há apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional Augusto Severo, o Bello Mare é um local ideal para viagens de lazer ou de negócios, transformando sua passagem por Natal em momentos inesquecíveis.

Moda para quem é mais cheinha



E daí que a moda é exibida por garotas-cabide e você, ao contrário, tem um belo par de pernas grossas, uma certa barriguinha e seios fartos? Os homens não se cansam de afirmar que preferem mulheres assim às esquálidas. Então que tal deixar de lado as neuras e investir num look sexy-divertido? Porque bom humor é a outra característica que agrada os homens. (E o resto do mundo).

- a calça de cintura alta é um curinga. Ela alonga a silhueta e destaca as formas femininas. Para quem é mais alta, a calça pode ser uma pantalona. Para quem é baixinha, pode ser uma cigarrete. Para quem tem problemas sérios com o tamanho do bumbum, ou do culote, pode apostar num modelo largo;

- as saias em modelagem A, sem plissados, emagrecem incrivelmente porque não marcam as formas do quadril e das coxas ao mesmo tempo em que deixam à mostra as canelas, essas partes tão mais finas e que devem ser exibidas sempre que possível (principalmente se você quer "afinar");

- os vestidos são os melhores aliados das mulheres cheinhas. Principalmente os modelos decotados e soltos, jamais largos! O modelo ideal é aquele que insinua as formas do corpo sem marcar nada. O modelo império só deve ser evitado para quem tem seios muito grandes;

- muitas mulheres cheinhas têm pés igualmente fofinhos. Para elas, as botas são as melhores amigas porque escondem esse "defeitinho" e ainda dão uma pitada sexy-descolada-moderna ao look.

- as camisas, camisetas e blusas com mangas (curtas, 3/4 ou longas) devem ser as rainhas do seu armário. Principalmente aquelas de modelagem mais solta. Porque elas escondem e disfarçam braços gordinhos.

Mantenha distância

- dos casacos e vestidos com bolsos baixos. Eles destacam a região do quadril;

- das calças de cintura baixa. Elas não favorecem o corpo de muita gente, muito menos das mulheres que têm barriguinha saliente, porque chamam atenção para essa área;

- das estampas graúdas. Se você já é grande, imagine destacar todo esse tamanho com um tecido cheio de flores tamanho GG? Melhor dar preferências às estampas miúdas e verticais.

Dicas que valem ouro

- se você é grande, use acessórios condizentes com o seu tamanho. Os colares, brincos e pulseiras devem ser imponentes, com peças ou detalhes grandes e formas exageradas. A bolsa deve ser média ou grande, para não desaparecer sob o seu braço. Dessa maneira, você parecerá proporcional;

- se o seu problema é a gordura localizada na parte inferior do corpo, direcione toda a atenção para a parte superior do seu corpo. Faça isso usando acessórios grandes, blusas decotadas ou estampadas e casacos com belos cortes.

- a modelagem ideal é a ajustada ou aquela levemente solta. Roupa larga só deixa sua aparência desleixada. Por sua vez, peças justas marcam as gordurinhas indesejadas;

- ah, sim. Use preto. E cinza escuro e marrom e café e toda a escala escura de cores. Elas realmente afinam a silhueta.

Vestido Balone


Os vestidos balonês também podem ser bastante usado, mas ele é um pouco mais juvenil e despojado.

As cores que serão mais usadas nesse verão são as cores mais alegres como o azul, verde, amarelo, o roxo e o vermelho, mas nem por isso podemos esquecer o preto e o branco, que são as cores neutras.

Os adereços também são uma boa alternativa para completar o look.

Para as mulheres altas a dica é usar uma faixa próxima a cintura.

Já para as mais baixas a faixa ou o cinto deve ser usado um pouco abaixo dos seios, isso dá a impressão que a silhueta foi alongada.

Já para as mulheres mais gordinhas, o melhor é não optar por esses acessórios. Dê preferência para os modelos de vestidos mais soltos no corpo.

O que vestir?


O vestido é uma peça fundamental no guarda roupa feminino e neste próximo verão ele é a aposta dos profissionais. Podem ser de qualquer forma, curto, longo, estampado, liso, balonê. Resumindo, o vestido pode ser usado em qualquer ocasião, mas é claro que devem ser tomados alguns cuidados antes de sair às compras.

Os vestidos longos são indicados para o dia a dia, desde que sejam usados com rasteirinhas. Os vestidos longos só podem ser acompanhados de salto alto se a ocasião for festas de gala.

Turismo




Esse é um otimo lugar para se passar uma Lua de Mel..Então se você esta procurando um lugar pra passar uma Lua de Mel este é um dos lugares perfeitos

Moda

Turismo e Moda

Somos Mariana,Fernanda e Mirela.Nós estamos aqui para informar vocês um pouquinho mais sobre Turismo e Moda,e cada semana terá novas ideias e novidades!! Venham conhecer